sábado, 25 de abril de 2015

Dilma determina sigilo sobre obras que integrarão pacote de infraestrutura.


Durante dez horas, a presidente Dilma Rousseff reuniu ministros para definir as obras de infraestrutura prioritárias que vão compor o programa de concessões do governo federal e parcerias público-privadas (PPP) para este ano.
A presidente determinou sigilo sobre quais obras foram decididas para cada área. Durante as dez horas de reunião, estiveram ao lado de Dilma os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Nelson Barbosa (Planejamento), Joaquim Levy (Fazenda), Izabella Teixeira (Meio Ambiente), Kátia Abreu (Agricultura) e Edinho Silva (Comunicação Social).
Já os ministros Antônio Carlos Rodrigues (Transporte), Gilberto Occhi (Integração Nacional), Eliseu Padilha (Aviação Civil), Edinho Araújo (Portos) passaram pelo Palácio da Alvorada para apresentar as prioridades de cada uma das pastas para eliminar gargalos de infraestrutura no país. Durante a reunião a ministra Izabella Teixeira foi indicando quais obras poderiam apresentar problemas ambientais e quais não.
Agora, após a reunião, os ministros da área econômica irão definir quais obras poderão entrar no programa de concessões do governo e quais serão feitas por meio de PPPs. Além disso, os ministros irão compatibilizar o que vai poder ser executado com recursos do governo e o que vai ser cortado




Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário