domingo, 27 de setembro de 2015

Corinthians domina Figueirense, vence fácil e vê liderança aumentar

O Corinthians voltou a vencer no Orlando Scarpelli depois de três anos. Mesmo atuando fora de casa neste domingo, o líder do Campeonato Brasileiro dominou o Figueirense durante a maior parte do tempo e conquistou uma vitória tranquila pelo placar de 3 a 1, comandada pela dupla Jadson e Renato Augusto.
Jadson foi o responsável pelos passes que acabaram nos gols de Elias e Gil, e sua coleção de assistências na competição só não ficou ainda maior porque algumas das chances que criou no segundo tempo foram desperdiçadas pelos atacantes. Já Renato Augusto marcou o terceiro gol, poucos minutos depois de acertar a trave com um chute de fora da área. 
Com o resultado, o time chega a 60 pontos e abre sete de distância para o Atlético-MG. Isso porque o perseguidor mais próximo do clube paulista na tabela de classificação não passou de um empate com o Joinville e soma agora 53 pontos. Já o Figueirense, agora há sete rodadas sem saber o que é vencer, permanece com 28 pontos e aparece em 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento.
Ambos os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo e atuarão fora de casa. O Corinthians irá a Campinas medir forças com a Ponte Preta. O Figueirense, por sua vez, terá o Goiás pela frente no Serra Dourada, em Goiânia. Antes disso, porém, vai pegar o Santos na Vila Belmiro, na quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.



Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário