terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pelo 2º mês, Caixa Econômica lidera em agosto ranking de reclamações do BC


A Caixa Econômica Federal liderou em agosto, pelo segundo mês seguido, o ranking de reclamações de clientes de grandes instituições financeiras do país, informou o Banco Central nesta terça-feira (15). O Bradesco ficou em segundo lugar e o Itaú Unibanco em terceiro.
O ranking considera apenas bancos com mais de dois milhões de clientes.
A Caixa teve índice 10,94. O indicador leva em conta queixas consideradas procedentes em relação ao número de clientes, multiplicado por 1 milhão. No mês anterior, o índice da Caixa tinha sido de 12,85.
Quase um terço das 842 queixas de clientes consideradas válidas (251) pelo BC contra a Caixa foram por irregularidades relativas a cartões de crédito.
Procurada pelo UOL, a Caixa disse que "valoriza as informações e reclamações dos clientes, feitas por canal interno ou externo, e as utiliza como subsídio para melhorar e modernizar o seu atendimento".
Afirmou, também, que tem investido em treinamento de funcionários e soluções tecnológicas para melhorar o atendimento, além de revisar produtos e serviços periodicamente.


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário