segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dr. Lenildo Queiroz Bezerra, Promotor de Justiça da Comarca de Tangará avalia eleição para o Conselho Tutelar.

Entrevista concedida a J. Netto

Dr. Lenildo qual a sua avaliação a respeito da eleição para o Conselho Tutelar da Comarca de Tangará? Tudo ocorreu como planejado?

Dr. Lenildo – “A eleição transcorreu como esperado com tranquilidade, os eleitores vieram votar sem maiores intercorrências, em algumas seções tivemos um número excessivo, realmente não esperávamos a participação e adesão das pessoas da comunidade, mas, isso é muito positivo porque é um processo democrático e quanto mais eleitores participantes melhor, resolvemos todas as intercorrências, a apuração dos votos já está na reta final. ”

Podemos dizer então que tivemos uma eleição tranquila Dr. Lenildo na Comarca de Tangará?


Dr. Lenildo – “Tranquila. A eleição ocorreu sem maiores intercorrências, felizmente as intercorrências, os problemas que surgiram foram superados sem maiores traumas, sem que isso comprometesse o democrático processo da eleição que nós vivenciamos neste dia. Eu agradeço a população dos municípios que integram essa comarca, pela maneira participativa, pela forma respeitosa, democrática com que participaram desse pleito, com que se comportaram durante o processo eleitoral, aos candidatos que também demonstraram muito apreço pela moralidade pública, aos organizadores dos processos em cada município,  que se dedicaram no últimos meses a esse processo e que realmente tiveram uma contribuição essencial para que esse trabalho fosse realizado com sucesso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário