sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Geane do Assentamento deixa sua mensagem de agradecimento aos amigos e amigas de Tangará.

Geane do Assentamento é residente no Assentamento Mata Fome, município de Tangará, uma jovem guerreira e batalhadora que colocou seu nome à disposição para concorrer a uma das vagas para o Conselho Tutelar de Tangará nas eleições de 2015, que aconteceu no último final de semana (dia 04/10).
Geane conseguiu sair vitoriosa na eleição do conselho, obtendo 399 votos que lhe garantiu a segunda colocação na disputa por uma das vagas.

Em contato com Geane ela agradeceu ao povo de Tangará.

“ Meus amigos e amigas de Tangará, venho agradecer a todas as famílias que me receberam de braços abertos em suas residências durante a campanha para o Conselho Tutelar e principalmente os 399 tangaraenses que confiaram em mim. Agradeço a todos de coração, e quero dizer que irei me dedicar para garantir e defender o direito das crianças e adolescentes do nosso município, podem contar comigo a qualquer tempo e hora, pois foi para isso que vocês me elegeram e não irei decepcionar.
Agradeço todo esse reconhecimento a Deus e aos meus amigos e amigas Tangaraenses. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário