quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Juninho do Conselho deixa sua mensagem de agradecimento pela sua reeleição

No último domingo dia 04 de Outubro aconteceu a eleição do Conselho Tutelar de tangará, dez candidatos disputaram a eleição no município sendo que três candidatos disputaram a reeleição, dos três candidatos à reeleição apenas Juninho do conselho conseguiu se reeleger obtendo 353 votos e ficando como terceiro colocado.
Com a reeleição de Juninho podemos dizer que ele realizou um excelente trabalho como conselheiro, tanto que a população de Tangará lhe deu mais uma oportunidade de continuar o seu trabalho.

Em contato com o Blog ele deixou as suas palavras de agradecimento;

"Quero agradecer a todos que votaram na minha pessoa e que sempre estiveram comigo e me deram o estimulo e a força necessária para mais uma vez ser eleito conselheiro tutelar de nossa querida cidade. Também quero agradecer a todos pelo incentivo e pela luta.
Não citarei nomes para não ser injusto com ninguém, mas a vocês que trabalharam, votaram e fizeram acontecer eu deixo aqui meu sincero e de coração muito obrigado.
Sem vocês nada disso teria acontecido."





Nenhum comentário:

Postar um comentário