segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Walfran da Rádio é eleito para o Conselho Tutelar de Tangará em 1º lugar.


Walfran Carlos Bezerra, mais conhecido como Walfran da rádio conseguiu o primeiro lugar na disputa por uma das cinco vagas para o Conselho Tutelar de Tangará, obtendo 466 votos. A eleição aconteceu no domingo dia 04 de Outubro de 2015.

Essas foram as palavras de walfran ao Blog .

“Na verdade eu quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, foi uma batalha onde não foi fácil, foi uma batalha onde eu andei casa por casa, quero agradecer do fundo do meu coração aquelas pessoas que passaram a segurança, aquelas pessoas que sabem que Walfran tem credibilidade, sabem que Walfran tem palavra, sabem que Walfran vai trabalhar em cima da lei, nós vamos trabalhar com o Estatuto da Criança e adolescente (ECA). Para mim vai ser o maior prazer, porque vai ser uma coisa que irá somar na minha vida, hoje eu faço o curso superior de serviço social, são coisas relacionadas, vamos colocar a teoria em prática. Agradeço a oportunidade e estou à disposição. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário