sábado, 7 de novembro de 2015

Estou ocupando espaço e não lugar da Joelma, diz nova vocalista da Calypso.

Há um mês a vida de Thábata mudou completamente. Foi quando ela recebeu o convite de Chimbinha para assumir os vocais da Calypso. A cantora de 30 anos, que desde terça-feira (3) está em estúdio com o guitarrista, começa a dar os primeiros passos para assumir a banda em uma nova fase, agora sem Joelma.
Thábata não conhece Joelma pessoalmente, mas diz valorizar a originalidade e identidade da artista. "Nem que eu quisesse eu conseguiria imitar a Joelma. Estou ocupando o espaço, e não o lugar dela". O que a gente quer é preservar uma característica muito marcante da banda, que é a alegria. Vamos manter a dança, já que este é um elemento muito importante e também faz parte de mim. Eu danço desde pequena e também tenho uma parte da carreira dedicada ao axé".

De musa do forró pop a líder da Calypso

A ideia inicial de Chimbinha era transformar Thábata em musa do forró pop. "Mas isso foi há cinco anos", lembra ela. O projeto do guitarrista e produtor de revolucionar o gênero não deu certo por causa da agenda agitada da Calypso, mas ele lembrou de Thábata anos depois quando viu seus problemas pessoais com a ex-mulher desmancharem a formação original do grupo.
Quando Chimbinha anunciou que já tinha escolhido um novo nome para a Calypso, ele destacou que a cantora seria "jovial e espontânea". Thábata vê a posição do guitarrista neste anúncio como "estratégica para que não houvesse muitas comparações", já que a ideia é de mudar o conceito do grupo. Da parte de Thábata, a cantora promete figurinos "modernos, joviais, algo mais atual e com minha cara".


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário