sábado, 7 de novembro de 2015

Volta à elite e promessa de Maitê Proença motivam Botafogo contra Criciúma.



O Botafogo está a apenas uma vitória sobre o Criciúma, às 17h30 deste sábado, de voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Mas o resultado do jogo disputado no Heriberto Hulse pela 34ª rodada da Série B e o possível retorno à primeira divisão trazem outra grande "motivação" ao Alvinegro: o cumprimento da promessa de Maitê Proença, que jurou tirar a roupa em caso de acesso do time de General Severiano.
A brincadeira é constantemente lembrada nos bastidores do Botafogo, com direito a cobranças públicas por antecipação. Até mesmo o técnico Ricardo Gomes entrou na onda ao prometer fazer o possível para que Maitê tenha que pagar a jura já nos próximos dias.
"Maitê, acho que você vai ter que cumprir a promessa. Estamos aqui trabalhando para que isso aconteça o mais breve possível", disse o treinador em vídeo postado na página do programa Extraordinários, do SporTV, do qual Maitê participa. Outro a cobrar a promessa foi o meia Daniel Carvalho, ainda no meio do campeonato.
"Com certeza, quem não quer ver? Esse assunto não circula só no Botafogo, circula com a família, com os amigos no Whatsapp, já foi até tema de discussão nos grupos. Tomara que no final a gente consiga o objetivo e ela cumpra com a palavra dela", brincou Daniel, também em participação no programa.
O Botafogo soma 65 pontos na Série B e já não poderá ser ultrapassado por times de fora do G4 em caso de uma vitória sobre o Criciúma. O título também ficaria bastante próximo, uma vez que o segundo lugar, América-MG, ficaria oito pontos atrás.
O Criciúma, por sua vez, luta para não ser rebaixado para a Série C. O time é o 15º colocado da competição, com 39 pontos, apenas quatro a mais que o primeiro integrante da zona da degola, o Ceará. Uma derrota pode deixar os catarinenses à beira da zona de rebaixamento.

CRICIUMA x BOTAFOGO
Data e horário: 7/11/2015, às 17h30 (horário de Brasília)
Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (Santa Catarina)
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Ramires Santos Candido (ES)




Fonte: UOL esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário