domingo, 14 de fevereiro de 2016

Jorginho Bezerra recebe adesão de Erociano Feliciano e Thiago de Erociano para seu projeto político em 2016.


A oposição de Tangará continua se fortalecendo para as eleições municipais que se aproxima, nos últimos meses o grupo político de Jorginho Bezerra recebeu diversas adesões ao seu projeto político para 2016. Dessa vez quem veio somar foi o ex vice-prefeito Erociano Feliciano, seu filho Thiago e seu grupo político.
Assim, com essa adesão de Erociano, formou-se a pré chapa da oposição em Tangará concorrente a Prefeitura Municipal. Jorginho Bezerra (Pré-candidato a Prefeito) e Thiago de Erociano (Pré-candidato a Vice), uma união vitoriosa em 2004 e 2008 que se juntam para um novo projeto político em 2016.

Jorginho Bezerra falou o que muda no quadro político da oposição de Tangará e o que podemos esperar dessa nova união:

“A oposição de Tangará sai fortalecida com a chegada do grupo de Erociano para a eleição de 2016, mudanças significativas na situação política no momento, fortalecendo cada vez mais a nossa candidatura, e nós entendemos que o povo de tangará quer mudança e essa mudança passa pelo nosso nome e Erociano percebeu isso, ele que é muito perspicaz e que conversa muito com o povo entendeu que a situação atual da administração é uma situação dificílima, que não cumpre com os compromissos assumidos em praça pública e daí a sua decisão, e a decisão acertada é a decisão que a gente faz ouvindo o povo”.

“Eu e Erociano estivemos juntos em 2004 e 2008, fomos vitoriosos e eu entendo que nós chegamos agora mais experiente, a experiência que a gente tem das eleições são experiências positivas e que a gente com a idade e com a experiência que a gente vai vivendo junto com o povo, a gente vai adquirindo maturidade suficiente para tomar as decisões mais corretas e as decisões mais acertadas e são essas decisões que nós vamos tomar juntos com o bloco de Erociano, pra gente poder fazer uma administração que seja aquela administração que esteja indo de encontro ao que a população quer, a população quer saúde, a população quer segurança e é isso que nós vamos debater em praça pública, qual é o melhor caminho para a cidade de Tangará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário