quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Uruguaios batem o pé, e Fifa determina que jogo contra Brasil será à noite.


A AUF (Associação Uruguaia de Futebol) bateu o pé e não aceitou a troca do horário do jogo de sua seleção contra o Brasil, válido pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A intenção da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) era que o jogo acontecesse às 16h de sexta-feira, dia 25 de março.   
Tanto a Fifa quanto a CBF chegaram a divulgar a tabela com essa configuração, mas a AUF alegou que ficou sabendo da troca de horário fora dos padrões do regulamento e recorreu à entidade máxima de futebol.       
Por isso, o site da Fifa já mostra o encontro entre Brasil e Uruguai marcado para 21h45 na Arena Pernambuco. O site da AUF também afirma que o encontro será à noite e não mais à tarde.   
Vale lembrar que o Uruguai ficou no pote 2 da Copa América do Centenário e poderá ser adversário do Brasil ainda na primeira fase na competição em junho, nos Estados Unidos.        
Depois de jogar contra o Uruguai, em Recife, a seleção ainda encara o Paraguai, o dia 29 de março, em Assunção, nos Defensores del Chaco. Esse jogo vale pela 6ª rodada das Eliminatórias. 


Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário