quarta-feira, 23 de março de 2016

Professores da rede municipal de Tangará recebem apoio de pais e alunos.

Professores da rede municipal de educação de Tangará, realizaram ato público em frente a rádio comunitária e participaram de uma mesa redonda.


Professores da rede municipal de educação de Tangará continuam em greve e nesta quarta-feira (23) participaram de uma mesa redonda na rádio comunitária, realizaram ato público de frente a emissora e depois saíram em caminhada até a Secretária Municipal de Educação.
Estiveram presentes no movimento além dos professores, pais, alunos, Sinte RN, representantes regional e local.
A greve dos professores no município a cada dia ganha mais força, hoje a categoria recebeu o apoio de estudantes e pais de alunos.


“Nesse momento os nossos educandos estão tendo a maior aula de cidadania que eles podem ter. Se chegamos a esse momento de parar, de ter essa greve é porque a comunicação sempre foi difícil ”. Disse a professora Marizete.



“Estamos em greve lutando por um direito que é nosso, a greve não nos agrada, mas, temos que lutar”. Disse o professor Tico Alves.


“É necessário que toda a sociedade de Tangará se envolva em defesa da educação, a educação é o maior patrimônio de um povo”. Disse Fátima Cardoso, coordenadora estadual do Sinte RN.



Alunos apoiam greve dos professores.





Pais de alunos também apoiam a luta dos profissionais da educação.




Confira a mesa redonda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário