sexta-feira, 18 de março de 2016

Professores municipais de Tangará recebem apoio dos vereadores presentes na sessão desta sexta-feira (18).


Os professores municipais de Tangará, estiveram presentes na sessão da câmara municipal nesta sexta-feira (18), solicitando aos vereadores o apoio na luta para conseguirem o que já é seu de direito, o piso salarial dos professores no valor de 2.135,64 (Aumento de 11,36%).
Os professores receberam o apoio dos vereadores que compareceram à sessão, Maria de Erociano, Maria Auxiliadora, Ana de Ilo, Antônio Custódio e Wilson Fonseca. Mesmo sendo avisado durante a semana os demais vereadores não compareceram a sessão.
O movimento dos profissionais da educação teve início antes da sessão da câmara, mesmo não contando com a rádio comunitária e paredão o movimento foi proveitoso para a classe.
Na próxima segunda-feira os professores irão fazer outro movimento, desta vez de frente a Prefeitura Municipal de Tangará, a partir das 8h da manhã.












* O blog entrou em contato com o diretor da rádio comunitária, Jucier Agapto, que nos informou que o motivo da não transmissão da sessão foi devido problemas técnicos na emissora. E que na próxima sexta-feira a sessão voltará a ser transmitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário