sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vereador Nilson Lima diz que cidadão tangaraense deve escolher melhor os seus representantes.


Imagem da internet
Fazia um bom tempo que não ouvia a rádio “comunitária” de Tangará, mas, hoje acabei ouvindo o programa esquina da política apresentado pelo vereador Nilson Lima. Durante o seu programa o vereador criticou os deputados apoiados pelo ex-prefeito Jorginho Bezerra, Deputada Federal Zenaide Maia e o Deputado Estadual Gustavo Carvalho. O vereador questionou o porquê de os deputados ainda não terem destinado verbas para obras no município de Tangará, afirmando ainda que os deputados só queriam o voto da população tangaraense e que os cidadãos de tangará deveriam escolher melhor em quem votar.
Mas, o que chamou a atenção foi que no final do programa esquina da política o vereador Nilson Lima, disse que não iria comparecer à sessão da câmara nesta sexta-feira (29), devido ter outros compromissos e não haver na casa legislativa nenhum projeto de grande importância para ser votado.
Vereador, me permita uma pergunta. Quem deve elaborar esses projetos também é o cidadão?
Bem, pelo menos em uma coisa eu concordo com o vereador Nilson Lima, o cidadão tangaraense deve escolher melhor em quem votar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário