terça-feira, 17 de maio de 2016

Caern, Cosern e Banco do Brasil veicularão campanhas do TRE-RN.





Nos próximos meses, informações sobre as eleições 2016 serão veiculadas nas contas de água e energia e nos extratos das movimentações bancárias do Banco do Brasil.
O Regional Eleitoral Potiguar celebrou parcerias com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) e o Banco do Brasil que veicularão a partir deste mês de maio, três campanhas relacionadas às eleições municipais que ocorrerão no próximo mês de outubro.
A primeira campanha convida aos norte-rio-grandenses a se inscreverem como Mesário Voluntário, a segunda, alerta o eleitor sobre a importância do voto e a terceira, divulga o Disque Eleitor, serviço do TRE-RN que antecede às eleições, informando sobre locais de votação, documentação, entre outros serviços.
Serão cerca de três milhões de usuários da Caern, 1.348.510 usuários da Cosern e todos os correntistas do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte que terão acesso às campanhas que, também, estão sendo pautas do TRE EM MOVIMENTO, projeto do Regional potiguar em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal – Seturn, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos e algumas prefeituras, que leva informações para o usuário do transporte público de Natal e região metropolitana e para a população desses municípios através de informativos fixados em Unidades de saúde e escolas.
Para a assessora de comunicação do TRE-RN, Francineide Damasceno, a abertura de canais de comunicação direta com a população é fundamental. “Não podemos falar em aproximação com o eleitor, sem utilizarmos canais de comunicação alternativos, cuja informação chegará obrigatoriamente a eles, a exemplo dos transportes públicos, das empresas de água, energia, serviços bancários, entre outros. Ampliar essas parcerias é meta dos nossos gestores e, consequentemente, da ASCOM/TRE-RN.”
Em relação a primeira campanha “Mesário Voluntário”, para se candidatar ou saber mais informações a respeito, acesse: http://www.tre-rn.jus.br/eleitor/mesario ou procure sua Zona Eleitoral.

 




Fonte: http://www.tre-rn.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário