Caern investe em tecnologia para atendimento ao
consumidor.
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte
(Caern) está trabalhando para implementar melhorias no atendimento ao
consumidor. Nesta semana passou a funcionar o chat online. A nova ferramenta
disponibiliza uma série de serviços, dentre eles, a consulta sobre falta
d’água, solicitação de consertos de vazamentos ou obstruções de esgoto.
Inicialmente, o chat atenderá demandas da cidade do
Natal mas, em breve, será ampliado para atender outras cidades do Estado. O
serviço será mais uma opção na área de atendimento ao cliente. O acesso ao chat
é muito simples, através do site www.caern.com.br. Basta clicar no ícone “chat
online”. Depois, é só preencher os campos solicitados. O serviço é prático e
ágil. O atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.
SERVIÇO 115
Vale ressaltar que o atendimento telefônico também
passou por mudanças para melhorar o atendimento. Em março, a companhia deu
início a um novo conceito no serviço. Hoje, os clientes contam com um serviço
especializado. A ligação para o 115 é gratuita e atende todos os dias da
semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas. O novo 115 está
disponível apenas para os clientes do Natal.
Na próxima etapa o serviço será ampliado para a região
metropolitana e Mossoró, o que deve ocorrer até o final deste semestre.
Enquanto o novo atendimento não estiver implantado em Mossoró, os clientes
poderão utilizar gratuitamente o 115, a partir de telefones fixos, mas com
atendimento funcionando ainda na Caern. Outras cidades podem verificar na conta
o telefone de contato.
“Estamos ampliando os canais de comunicação com o
cliente sempre pensando em sua comodidade”, explica a diretora comercial e de
atendimento, Maria Helena Cortez. Outra forma de comunicação entre o cliente e
a empresa pode ser através do site www.caern.com.br, clicando no link Loja
Virtual ou Fale Conosco.
Fonte: http://www.caern.rn.gov.br
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