sábado, 7 de maio de 2016

Edital do concurso público da UERN deve sair na próxima semana.


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está intensificando os trabalhos da comissão central do concurso para divulgar na próxima semana, o edital do concurso público para novos servidores. Serão ofertadas 116 vagas, sendo 76 professores e 40 técnicos administrativos.
Na edição desta sexta-feira, 6, o Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou a empresa especializada que irá realizar o concurso. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) ficará a cargo de organizar o concurso para os técnicos, juntamente com a Comissão designada pelo reitor Pedro Fernandes.

“Mantendo a nossa autonomia acadêmica, as provas do concurso para professor serão elaboradas, aplicadas e corrigidas por banca indicada pelos Departamentos Acadêmicos”, explicou a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assistência Estudantil - PRORHAE, Cicília Maia, acrescentando que o IDECAN dará suporte na parte de logística.

A professora Cicília Maia disse, ainda, que, a comissão está agilizando todas as providências para a próxima etapa que é a publicação do edital com o detalhamento de vagas e todas as informações pertinentes ao concurso. “Nossa expectativa é que na próxima semana, esse edital seja publicado e amplamente divulgado”, completou.
O concurso foi autorizado pelo governador Robinson Faria, no dia 30 de março, durante a instalação de seu gabinete de trabalho, na Reitoria da UERN.


Fonte: AGECOM UERN/ASSECOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário