sexta-feira, 13 de maio de 2016

Gija ainda é uma liderança política em Tangará?

Imagem da Internet
Até pouco tempo o grupo de Gija o considerava o maior líder político da região Trairi, mas, aonde Gija exerce essa liderança? O cenário político de Tangará aponta uma situação contrária ao pensamento do seu grupo.
A oposição de Tangará hoje liderada por Jorginho Bezerra está fortalecida para disputar as eleições municipais e aponta uma certa vantagem na disputa eleitoral. Já na câmara municipal chega a ser vergonhosa para a situação a maioria de vereadores defendendo a bandeira da oposição, sendo sete vereadores na oposição e dois na situação.
A situação liderada por Gija, na tentativa de não perder o poder para a oposição, abriu mão da reeleição do seu filho Alcimar e hoje coloca o nome de Dr. Airton como pré-candidato a prefeito de Tangará, mas depois que lançaram o nome do doutor, o “líder político Gija” não foi visto acompanhando o seu pré-candidato nas conversas junto à comunidade e buscando apoio para a disputa.
Teria Gija abandonado o seu pré-candidato como fez em campanhas anteriores ou teria Gija perdido a sua liderança política?


Nenhum comentário:

Postar um comentário