quarta-feira, 4 de maio de 2016

Hospital Papi anuncia paralisação de atendimentos de planos de saúde.

 

 

 

O Hospital Papi, localizado em Petrópolis, na Zona Leste de Natal, anunciou que não receberá novos pacientes de planos de saúde a partir da próxima sexta-feira (6). Em comunicado enviado aos planos de saúde na última segunda-feira (2), a direção do hospital explica que "vem suportando a maior crise financeira de sua história", o que impede a continuidade do atendimento.
O G1 ligou para o hospital e recebeu a informação de que a direção estava em reunião e ninguém poderia atender a ligação. A assessoria de imprensa informou que o atendimento aos pacientes particulares continuarão normalmente.
O comunicado diz ainda que o hospital enfrenta atrasos de repasses por parte de alguns planos de saúde e a "inexistência de reajuste de preços das tabelas dos planos que acompanhasse a inflação real".
O hospital ressalta que a paralisação dos atendimentos será feito de forma responsável, "sem comprometer a saúde dos pacientes que ainda estiverem em tratamento" na unidade.
Por fim, a direção do hospital informa que até a próxima sexta irá buscar uma solução financeira "junto aos planos de saúde, investidores e até mesmo junto ao poder público" para tentar reverter a paralisação do atendimento de pacientes de planos de saúde.
O Hospital Papi atua a 42 anos em Natal e oferece serviços de UTI de adulto, UTI Pediátrica, serviços de apoio ao diagnóstico com: laboratório de análises clínicas, Raio X, Tomografia Computadorizada ultra-sonografia, e atendimento de urgência de pediatria, clínica médica de adulto, ortopedia e ginecologia/obstetrícia.

 

 

 


Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário