quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mais um atleta que disputou a copa craque do futuro assina contrato com clube profissional.


A cada dia que se passa está comprovado a importância das competições de base para garotos que sonham em se tornar jogador profissional. A Copa Craque do Futuro que é realizada anualmente pela escolinha SEI Tangará é uma das provas de que é possível ingressar em clubes profissionais nas disputas de competições que são realizadas no interior dos estados.
Lançada em 2010 a competição que é realizada no município de Tangará contabiliza vários atletas que participaram durante as seis edições e atualmente desfilam habilidades em grandes equipes do país como, por exemplo: Lucas Gomes (do ABC/ para o São Paulo e seleção brasileira de base), Pedrinho (do ABC para o Fluminense), Ayrton (São Pedro para o Fluminense e seleção brasileira de base), Geison (SEI tangará para o ABC), Diogo Moura (São Pedro para o Avaí), Lucas Matheus (Nova Geração para o América-RN) e demais atletas que tem a oportunidade de ir em busca da realização de ser um atleta de futebol profissional.
A mais nova aquisição do futebol profissional atuou por três vezes na Copa Craque do Futuro tendo conquistado o título em 2013 pelo Vitória-BA núcleo de São Paulo do Potengí. O garotoRonald Rinck vem se destacando nas categorias de base do Globo de Ceará-Mirim e acaba de assinar o seu primeiro contrato profissional com duração de 5 anos, muito habilidoso e com competência nas finalizações a equipe da águia acredita no potencial do jovem atleta para que em um futuro bem próximo o garoto venha a se tornar um dos destaques da equipe principal. 





Parabéns Ronald Rinck, sucesso garoto!














Fonte: Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário