terça-feira, 17 de maio de 2016

Realizada a 1ª reunião com órgãos de segurança para as eleições 2016.


Na manhã desta segunda-feira (16), no plenário do Tribunal regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, aconteceu a 1ª Reunião preparatória para apresentação do planejamento das eleições 2016 para os órgãos de segurança que atuam no Estado.
Com o intui de organizar a logística de segurança que será utilizada no pleito que se aproxima, a presidente do Regional norte-rio-grandense deu as boas vindas e agradeceu as parcerias e o zelo com o qual as instituições colaboram com o Eleitoral. “Agradecemos a todos os senhores, ratificando a importância do papel de cada instituição aqui representada que sempre garante à população e a todos os envolvidos no processo eleitoral, a tranqüilidade necessária e, por consequencia, eleições seguras”, saudou a desembargadora Maria Zeneide Bezerra.
Na sequencia a diretora geral do TRE-RN, Ana Esmera Pimentel da Fonseca, apresentou o plano das eleições que vem sendo trabalhado, tirou dúvidas e colocou todo os gestores do Regional Eleitoral à disposição.
Presentes a reunião o Gal. Ronaldo Lundgren, secretário de segurança do estado; Erijansen de Souza Maciel, representando o vice almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior, comandante do Terceiro Distrito Naval; Ten Cel Andrade Pontes, Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada; MJ Fábio Silva Lopes, representando o comandante da Base Aérea de Natal; Cel. Dancleilton Pereira Leite, comandante geral da Polícia Militar; Cel Sairo Rogério da Rocha Silva, sub-comandante geral da Polícia Militar; Cel Jair Júnior, comandante do policiamento metropolitano; Cel Wellington Arcanjo de Morais, comandante do policiamento do interior; Cel Elias Cândido de Araújo, comandante da polícia rodoviária Estadual; Maria Ivanir Bezerra, delegada da polícia civil; Mj João Eduardo Pinheiro de Moura, representando o comandante do Corpo de Bombeiros; Cap Dantas, diretor de apoio logístico da Polícia Militar, inspetores Osvaldo Sérgio e Fernando Carneiro, da polícia rodoviária federal; Paulo Henrique Oliveira Rocha, delegado da polícia federal e Iramar Xavier do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.
O novo secretário de segurança do Rio Grande do Norte, Gal. Ronaldo Lundgren falou de sua satisfação em participar da reunião e parabenizou o TRE-RN. “Fiquei muito bem surpreendido com a antecedência com que os gestores do TRE-RN nos convidou e parabenizo a organização. Acredito que vamos fazer uma eleição tranquila como as demais, partindo da organização dos senhores.”
Presentes a reunião além da diretora geral, os secretários e assessores do Regional que responderam aos questionamentos e ficaram à disposição para darem continuidade às atividades relativas à segurança do pleito em conjunto com as instituições.





Fonte: http://www.tre-rn.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário