sexta-feira, 24 de junho de 2016

Após irregularidades, Prefeitura de Natal anula concurso da Saúde.



O Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), anunciou nesta sexta-feira (24) a anulação do concurso público da saúde realizado no último dia 19. De acordo com o prefeito, a decisão pela anulação foi tomada após as irregularidades constatadas pela comissão do concurso.


“Diante das irregularidades insanáveis confirmadas pela comissão do concurso público da saúde, determinamos a anulação do concurso. Novo certame será realizado em data a ser definida. Nossa determinação é garantir a lisura do concurso. Não compactuamos com o erro”, publicou o prefeito em sua conta no twitter.


O Ministério Público Estadual já havia instaurado um procedimento para apurar denúncias a respeito do concurso realizado no dia 19 para cargos na área da saúde pública de Natal. Além de não ter provas suficientes para os candidatos no dia do concurso, há denúncias de que as provas teriam vazado.
A prefeitura já havia anunciado que as provas para os cargos de Fisioterapia e Médico Mastologista seriam reaplicadas. Com a nova decisão, todo o concurso foi anulado.








Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário