quarta-feira, 15 de junho de 2016

Corinthians anuncia saída e confirma Tite como novo treinador da Seleção.


Tite é o novo técnico da Seleção (Foto: Marcos Ribolli)
Tite é o novo técnico da seleção brasileira. Adenor Leonardo Bachi, de 55 anos, gaúcho de Caxias do Sul, recebeu a missão de substituir Dunga, demitido após a eliminação na fase de grupos da Copa América Centenário.     A confirmação foi de Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, em São Paulo. Poucas horas depois, em um comunicado oficial, a CBF afirmou que os detalhes serão resolvidos na quinta para a contratação do treinador.

- Tite a partir deste momento não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele saem Cleber Xavier, Matheus e Edu Gaspar - declarou o presidente.

Tite assumirá uma seleção brasileira em crise profunda. Além de ser eliminado de forma vexatória do torneio nos Estados Unidos, está fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018 e tem uma Olimpíada em casa daqui a menos de dois meses - o responsável pela busca da inédita medalha de ouro será Rogério Micale, confirmado nesta quarta pela CBF como treinador do time olímpico.

 





Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário