sexta-feira, 3 de junho de 2016

Emater-RN realiza I Conferência Estadual do Meio Ambiente.



Com a proposta de debater os principais temas relacionadas à ecologia, o Governo do Estado, através da Emater-RN, realiza na próxima terça-feira (07) a I Conferência Estadual de Meio Ambiente – Ecocidadania no Campo e na Cidade. O evento será no Auditório Master I da Escola de Governo, no Centro Administrativo, a partir das 8h.
A conferência é destinada aos extensionistas da Emater-RN, servidores das secretarias de Estado, representantes de escolas públicas, professores de ensino superior, promotorias de meio ambiente e instituições públicas que atuem no segmento ambiental.
Durante a manhã, serão apresentadas experiências exitosas de agricultores familiares e de extensionistas rurais, cujas ações no campo priorizam a sustentabilidade ambiental.
À tarde, será o momento das palestras “Aquecimento Global: História, Ciência e Perspectivas”, apresentada pelo professor doutor Aristotelino Monteiro; e “Ecocidadania”, pelo juiz da Cidadania, Jarbas Bezerra.
Os participantes da I Conferência Estadual do Meio Ambiente poderão assistir, também, às apresentações culturais “Música e Meio”, da Escola Namus (zona norte de Natal); e “Toré”, da Comunidade Indígena Catu.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social: EMATER-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário