sexta-feira, 3 de junho de 2016

Seleção do Fifa 16 deixa Neymar no banco e escala Douglas Costa.



A temporada de Neymar no Barcelona parece não ter agradado muito. Fora dos times ideais da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol, o craque também não foi escolhido para a seleção do ano do Fifa 16, famoso game de futebol em que o desempenho real dos atletas influencia sua evolução no jogo. O camisa 11 do Barcelona foi selecionado apenas para ficar entre as opções da equipe "reserva".


Seleção do Fifa 16 (Foto: Reprodução/Twitter)

Entre os 11 jogadores selecionados pela fabricante do game, porém, há dois brasileiros: o zagueiro Thiago Silva e o meia-atacante Douglas Costa.Também stão na equipe os astros Cristiano Ronaldo, Messi e Suárez, formando o trio de ataque, além da revelação Mahrez, destaque do Leicester na conquista do inédito título inglês.
Desta forma, o time titular do Fifa 16 - na formação 3-4-3, é formado por Buffon (Juventus), Thiago Silva (PSG), Godín (Atlético de Madrid), Alderweireld (Tottenham); Mahrez (Leicester), Modric (Real Madrid), Pogba (Juventus) e Douglas Costa (Bayern de Munique); Suárez, Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).
O banco de reservas tem como opções o goleiro Oblak (Atlético de Madrid), o zagueiro Barzagli (Juventus), os meias Ben Arfa (Nice) e Özil (Arsenal) e os atacantes Müller, Lewandowski (Bayern de Munique), Higuaín (Napoli), Ibrahimovic (PSG), Kane (Tottenham), Vardy (Leicester), Neymar (Barcelona) e Aubameyang (Borussia Dortmund).







Fonte: GloboEsporte.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário