terça-feira, 7 de junho de 2016

Técnico do Haiti afirma que preparou 'surpresas' para partida contra o Brasil.

Patrice Neveu, contudo, elogiou estilo de jogo dos brasileiros


O técnico do Haiti, o francês Patrice Neveu, disse nesta terça-feira que a equipe mostrará "qualidade" e "surpresas" contra o Brasil na partida de quarta-feira, pela segunda rodada da edição de centenário da Copa América.
Em entrevista coletiva no estádio Citrus Bowl, palco da partida, Neveu disse que será um "grande desafio" enfrentar uma seleção de "grande talento" como o Brasil, mas que tem uma "estratégia" para combater as jogadas brasileiras.

"Somos um grande concorrente e reservamos grandes surpresas para todos amanhã (quarta-feira)", disse o técnico da seleção haitiana, que disputa sua primeira Copa América.

Na opinião do técnico, o fato de o Brasil não ter passado do empate sem gols contra o Equador na primeira rodada "obriga" os brasileiros a ganhar para "continuarem no torneio", por isso estarão "muito motivados" contra o Haiti, que perdeu para o Peru por 1 a 0 na estreia.

"Temos a possibilidade de ter um bom resultado contra o Brasil. Pode ser pretensioso dizer que podemos ganhar, mas temos chances de conseguir um bom resultado", comentou.

Para Neveu, apesar de estar longe dos bons resultados, a seleção brasileira continua a demonstrar um estilo de jogo "precioso".



Fonte: Agência Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário