quarta-feira, 13 de julho de 2016

Caern sobe 45 posições no ranking das 1000 Melhores & Maiores da Exame.




A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) é uma das 1000 Melhores e Maiores empresas do Brasil de acordo com o ranking da revista Exame da Editora Abril. A edição especial de julho, que está circulando nas bancas, mostra a companhia na posição 953, 45 posições acima da classificação anterior. Essa conquista se torna ainda mais importante ao observar que vivenciamos um cenário de crise econômica em todo o país e no âmbito estadual uma crise hídrica que já dura cinco anos.
Para o Diretor Presidente da Companhia, Marcelo Toscano, a classificação da Caern reafirma o compromisso do Governo do Estado com a eficiência da empresa e, principalmente, demonstra o comprometimento de cada um dos empregados da companhia. “Estamos unidos na busca de uma melhor prestação de serviço para os potiguares. A boa colocação no cenário nacional é apenas reflexo do esforço diário do Governo do Estado e de cada colaborador da Caern”, afirma Toscano.
A busca pela excelência passa por diversos aspectos da empresa. O atendimento ao consumidor, por exemplo, passou por uma reformulação em 2016; o novo contact center (115) já opera 24 horas por dia, os sete dias da semana em Natal, Mossoró e Parnamirim. As obras de esgotamento da capital estão a pleno vapor, para cobertura total da cidade em coleta e tratamento de esgotos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e com o meio ambiente. Na semana passada, a empresa iniciou as obras da Estação de Tratamento de Esgotos Jundiaí/Guarapes. Inúmeros investimentos têm sido feitos para melhoria continuada da prestação de serviço.





Fonte: ACS CAERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário