domingo, 24 de julho de 2016

Convenção do PR em Tangará oficializa a candidatura de Jorginho Bezerra e Ewerton Thiago.




O grupo liderado por Jorginho Bezerra, Erociano e Thiago de Erociano conseguiu reunir em sua convenção um grande público, além de lideranças municipais e estaduais que vieram prestigiar o evento e declarar o seu apoio ao grupo político.




Ex-prefeito Theodorico Netto




Vereador Cezinha Barbosa



Ex-deputado Wober Junior




“Fui vereador de oito mandatos e fiz muito por Tangará, eu quero voltar à câmara para ajudar Jorginho e Thiago a reconstruir nossa cidade”, Aluizio Vicente.


Ex-prefeito Murilo Cabral




“Estamos clamando por uma nova política, a derrota me fez com que criasse força e coragem para continuar na política. Vamos à luta com Jorginho e Thiago por uma Tangará melhor”, Mirian Paiva.


Governador Robson Faria chegando na convenção.


Governador Robson Faria e o Ex-deputado João Maia.





O governador Robson Faria agradeceu ao povo de Tangará pela sua eleição e declarou apoio a Jorginho e Thiago de Erociano.


Ouça o áudio.











O governador Robson Faria ainda falou da importância de Jorginho e Thiago para o município de Tangará.



Ouça o audio








Governador Robson Faria e a vereadora Aninha de Ilo.






“O homem e a mulher só se tornam independente quando consegue um emprego, precisa-se gerar emprego e renda para o município de Tangará. Jorginho e Thiago tem todas as condições para isso”.

“Quero pedir um favor a você Jorginho e a você Thiago, ganhem essa eleição, para melhorar a vida do povo de Tangará”, João Maia.





Dr. Ilo Marinho



Ex-vice-prefeito Erociano Feliciano








“A vitória do nosso grupo nem é minha, nem de Jorginho, essa vitória é do povo de Tangará”, Thiago de Erociano.












“A tarefa será difícil, árdua, sabemos disso, mas assumimos essa responsabilidade. Precisamos resgatar os valores da cidade de Tangará”.
“Podemos administrar a cidade de Tangará com poucos recursos, mas, tem que ter honestidade, criatividade e parcerias. Precisamos oferecer ao nosso povo dias melhores e vamos lutar por isso para o povo de Tangará”.

“O bom gestor precisa fomentar o desenvolvimento do município”, Jorginho Bezerra.









Jorginho ainda relembrou a origem do município de Tangará e as conquistas para desenvolver a cidade, na ocasião citou o nome do seu avô Theodorico Bezerra que no dia (23) estaria completando 113 anos.











Vereadora Maria de Erociano


Chicão, Aninha de Ilo, Dody e Dr. Ilo





Nenhum comentário:

Postar um comentário