Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

sábado, 23 de julho de 2016

Convenção do PSB em Tangará reuniu pré-candidatos e lideranças políticas do município.


Na manhã deste sábado (23), o PSB de Tangará realizou sua convenção partidária onde definiu seus pré-candidatos para disputa das eleições municipais que se aproxima e reafirmou seu apoio a pré-candidatura de Jorginho Bezerra e Thiago de Erociano na chapa majoritária.









Diversas lideranças políticas também estiveram presentes prestigiando a convenção do PSB, dentre elas o ex-prefeito Murilo Cabral, o ex-vice-prefeito Erociano Feliciano e sua esposa a vereadora Maria de Erociano.


Ex-prefeito Murilo Cabral


Ex-vice-prefeito Erociano Feliciano e sua esposa a vereadora Maria de Erociano.



O PSB conta com os seguintes nomes na disputa para a câmara de vereadores.

Miriam Paiva
Maria Lucia
Ivonete Paiva
Maria Cristina
Celeide Simeão
Jailson do Catolé
Eliezer
Manoel da Saúde
Paulo Cezar
Wanderley Batista
Ivan Pinheiro
Amoedo
Tangue




Mirian Paiva (Presidente do PSB) fez um discurso emocionada, onde agradeceu a Deus pelas oportunidades na vida e a sua família que sempre a apoia em seus projetos.




“A disputa não será fácil, mas, acredito na disposição de lutar por um sonho e de conseguir alcançar novos ideais”, Mirian Paiva.


 O PSB conta com novos nomes ingressando na política tangaraense, e o destaque de hoje na convenção foi do jovem Wanderley Batista, que em seu discurso arrancou aplausos dos presentes e se mostrou confiante, para lutar por uma vaga na câmara de vereadores.





“Para Tangará crescer não depende só dos políticos, também precisa das pessoas. Precisamos fazer uma política limpa e honesta”.

“Para fazer a mudança use a sua consciência”, disse o jovem Wanderley Batista.




Fotos da convenção.










Nenhum comentário:

Postar um comentário