segunda-feira, 25 de julho de 2016

O estádio Aprígio Fernandes Pereira "o Aprijão", em Tangará, foi palco de mais um grande jogo de futebol.









A principal praça de esporte para a prática de futebol de campo em Tangará, o estádio Aprígio Fernandes Pereira "o Aprijão", foi construído na gestão de um prefeito que gostava e incentivava o esporte em nosso município, e merecidamente o nome do estádio recebe o nome do prefeito o Sr. Aprígio Fernandes.
O estádio que foi palco de grandes jogos de futebol nas tardes de domingo, entre as décadas de 70, 80 e início dos anos 90, teve a oportunidade na manhã desse domingo (24) de proporcionar aos tangaraenses mais uma grande partida de futebol. A SEI TANGARÁ realizou o 2º intercâmbio internacional entre a escolinha de futebol SEI TANGARA e a WAGNER SOCCER ACADEMY DE NOVA IORQUE, ESTADOS UNIDOS.
A Sei Tangará abriu o placar da partida, mas, não garantiu a vitória para a equipe tangaraense, ainda no primeiro tempo a equipe de New York conseguiu empatar e virar o placar do jogo para 2x1.

Acompanhe as fotos dessa grande partida de futebol.




































Ao término do jogo, aconteceu o ponto forte do intercâmbio que é o momento do encontro de uma forma mais aproximada entre os participantes com a diferença na pronúncia do idioma não sendo empecilho para que a comunicação exista; seja através do gesto, de algumas palavras que possa ser interpretada, pelos gestos faciais e corporal, e é claro através da troca de contatos das redes sociais e até de autógrafos… É muito gratificante acompanhar tudo isso, com certeza foi uma manhã de muito aprendizado para todos.











Marcos e Nildo (Diretores da SEI Tangará)





"Nós que fazemos a SEI Tangará (Nildo, Marcos e Adailton), agradecemos a todos que se fizeram presentes e contribuíram para mais um momento marcante no esporte e na cultura do nosso município".






Com informações do Blog Sei Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário