terça-feira, 19 de julho de 2016

Será realizado no Campus Santa Cruz nos dias 21 e 22 de julho

3º Encontro de Físicos Educadores do IFRN.

 


 

A coordenação de Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte- Campus Santa Cruz em parceria com os Campi Caicó, João Câmara e Natal-Central, realiza nos dias21 e 22 de julho, o 3º Encontro de Físico-educadores do IFRN.
O evento contará com a participação de alunos e egressos da licenciatura em Física, professores do IFRN e de outras instituições para discutir o tema Formação e desenvolvimento profissional no Ensino de Física: possibilidades e desafios no contexto do IFRN.
O objetivo do evento é promover a divulgação dos temas atuais da área de Ensino de Física e a socialização das práticas de ensino, pesquisa e extensão realizadas pelos cursos de licenciatura em Física do IFRN. A primeira e segunda versão foram realizadas respectivamente no campus de Caicó (2012) e João Câmara (2014), com a participação de aproximadamente 200 pessoas em cada evento.
É tradição neste encontro o diálogo acadêmico e divulgação de conhecimentos de Física e ensino de Física entre licenciandos, professores do ensino superior e ensino básico. As interações acadêmico-científicas-culturais são mediadas por mesas temáticas, palestras, oficinas, minicursos, observações astronômicas e apresentações culturais.
A coordenação do evento é composta pelos professores José Ferreira da Silva Júnior, Luciane Soares Almeida, Alcindo Mariano de Souza, Flavio Urbano da Silva, Amadeu Albino Junior, Ubaldo Fernandes de Almeida, Giulliano José Segundo Alves Pereira e Bruna Raíssa Gomes dos Santos Batista.

 

 

 

 

 

Fonte: portal.ifrn.edu.br/campus/santacruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário