domingo, 21 de agosto de 2016

Alemão que fez sinal do 7 a 1 para a torcida pede perdão.




Na conquista inédita da medalha de ouro pela seleção brasileira em cima da Alemanha, o volante alemão Robert Bauer perdeu a linha e, com as mãos, fez uma referência a derrota brasileira para os alemães por 7 a 1 na Copa de 2014.  
A provocação deixou a torcida brasileira bastante irritada e não demorou para que o instagram do atleta fosse invadido por internautas enfurecidos.   
Pouco tempo depois o atleta do Ingolstadt  tentou remediar a situação. Ele vestiu a camisa da Seleção e se retratou com uma mensagem na rede social.


“Durante o jogo eu agi de forma emocional. Se eu tiver ofendido alguém com essa ação, peço mil desculpas. Foi um prazer enorme poder jogar futebol nesse país tão receptivo e com um povo tão alegre. Parabenizo todo povo brasileiro pela medalha de ouro”, escreveu em português o atleta.


Bauer não entrou em campo na partida que rendeu ao Brasil sua primeira medalha de ouro no futebol masculino, mas conseguiu criar uma confusão daquelas. Muitos brasileiros ainda estão irritados com o atleta, mas a julgar pelos comentários, muitos já perdoaram o boleiro.





Fonte: Esportes Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário