segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Android Nougat, nova versão do sistema, começa a ser liberada.



Android Nougat é o nome do novo sistema operacional do Google. (Foto: Divulgação/Google)

O Android Nougat, nova versão do sistema operacional do Google para smartphones e tablets, começou a ser liberado nesta segunda-feira (28) para dispositivos Nexus – linha de aparelhos desenvolvida em parceria com o próprio Google.
Ao longo das próximas semanas, a atualização irá chegar para os modelos Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9, Nexus Player, Pixel C e General Mobile 4G (Android One). Aparelhos inscritos no programa de testes "beta" do Android também serão contemplados.
Tradicionalmente, o Google seleciona uma guloseima para nomear as novas versões do seu sistema. Durante consulta pública aberta receber sugestões, os internautas indicavam que gostariam que Nutella fosse o nome escolhido. Mas o creme de avelã perdeu para o nogado, um confeito feito de açúcar, mel, castanha assada e claras em neve. Às vezes, pode conter frutas cristalizadas.
Apresentado em maio, o Android Nougat tem recursos poderosos para games, uma nova plataforma de realidade virtual e ferramentas para exibir conteúdo sem precisar sair dos aplicativos. 





Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário