quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Exame aponta entorse, e Neymar faz tratamento para treinar nesta sexta.

Neymar disputa a bola com dinamarquês. Camisa 10 se recupera para jogo de sexta (Foto: Agência AP)
Neymar saiu mancando da Fonte Nova, mas sem mostrar grande preocupação com a entorse que sofreu no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre a Dinamarca. O técnico Rogério Micale também parecia tranquilo. Todo cuidado é pouco com o principal jogador brasileiro. 
Neymar realizou exame nesta manhã e ficou constatado entorse no tornozelo direito de grau 1. Ele está sendo reavaliado ao longo do dia e passa por tratamento nesta quinta-feira. A expectativa é de que ele treine normalmente nesta sexta-feira.    
O lance que provocou as dores em Neymar foi no fim da partida em Salvador. Em disputa de bola com dinamarquês, o camisa 10 virou o pé e ficou no chão por alguns instantes, mas depois permaneceu até o fim do jogo.    

- Ele já começou  o tratamento, mas acredito que não é algo que o tire do jogo – disse, ainda na entrevista coletiva, o técnico Rogério Micale.   

Desde a preparação na Granja Comary, em Teresópolis, Neymar vinha fazendo trabalho de prevenção com a comissão técnica da seleção. O atleta inspira cuidados por ter voltado de férias e ainda buscar a melhor forma física. A expectativa é de que o processo pelo qual passou o ajude a se recuperar mais rápido da entorse.
A seleção olímpica viaja nesta tarde e chega em São Paulo por volta das 18h. A delegação vai ficar hospedada em Guarulhos e deve realizar treino nesta sexta-feira no centro de treinamento do Corinthians. 





Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário