sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MPRN inaugura sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Tangará.




A população das cidades de Tangará, Boa Saúde, Senador Eloi De Souza, Serra Caiada e Sítio Novo será atendida em uma nova unidade do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) com mais infraestrutura e conforto. Nesta quinta-feira (25) foi inaugurado o prédio próprio da Instituição no qual passa a funcionar a sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Tangará.
O promotor de Justiça titular da Comarca, Lenildo Queiroz Bezerra, disse que “se antes tínhamos deficiência nas instalações físicas, não tínhamos na equipe que vem dando resultados expressivos, como o destaque reconhecido com o primeito lugar no RH Inteligente conquistado mesmo à despeito de outras dificuldades”. “Agora o entusiasmo será renovado para a prestação de um serviço que a sociedade espera de nós”, destacou.
O representante ministerial ainda agradeceu o apoio do prefeito de Tangará, Alcimar Germano, presente na cerimônia de inauguração, por ter cedido o último imóvel onde a Promotoria funcionou até que o MPRN construísse a sede própria.
O Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Rinaldo Reis Lima, disse que a Comarca de Tangará espelha o momento de profissionalização da gestão. “Nos enche de orgulho entregar uma promotoria moderna, bem instalada. Tangará merece isso, sobretudo tendo à frente um exemplo de promotor esforçado, que busca trabalhar com afinco para atender às funções de agente político e tranformador da sociedade”.
A promotoria foi toda construída segundo as normas de acessibilidade. O prédio possui cerca de 250 m² e foi dividido em recepção (com dois banheiros sociais para o público em atendimento), protocolo, secretaria, arquivo, almoxarifado, dois gabinetes, sala de estagiários e de informática, miniauditório, copa, dois banheiros (para os integrantes da Comarca) e um jardim de inverno.
A inauguração foi prestigiada pelos integrantes da Comarca, pelo promotor-corregedor Mac Lennon Lira dos Santos Leite; Procurador-Geral de Justiça Adjunto (PGJA), Jovino da Costa Pereira Sobrinho; chefe de gabinete, Alexandre Frazão; diretor-geral da Instituição, Marcondes Diógenes; chefe do Núcleo Recursal da Procuradoria-Geral de Justiça, Clayton Barreto; diretora de Gestão de Pessoas, Ediane Bezerra Dantas; gerente de Engenharia, Arquitetura e Manutenção, Francisco de Assis de Góis; diretora de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Patrícia Angelina dos Santos Bezerra; diretor-administrativo, Jean Marcel Cunto Lima; juiz Flávio Ricardo Pires de Amorim; delegado da Polícia Civil, Rafael do Monte Alves e o Prefeito Municipal de Tangará, Alcimar Germano.

 

 





Fonte: Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário