quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Psol Tangará realizou convenção nesta quinta-feira (04) e oficializou três candidaturas para concorrer a câmara de vereadores.





A convenção realizada hoje pelo Psol Tangará foi presidida por Arienne Gomes de Melo Dantas, Presidenta da Comissão Provisória Municipal do PSoL – Tangará e foi anunciado o lançamento da chapa do PSoL apenas para a minoritária.
O PSoL não se coligará com outro partido, nem vai apoiar nenhuma chapa para a disputa majoritária em Tangará. Após a abertura dos trabalhos, foi a aclamação da chapa proporcional, o Psol oficializou a candidatura de Arienne Gomes de Melo Dantas, Francisco Daniel da Silva e Maria Valdilene Borges dos Santos, ambos irão concorrer a uma vaga na câmara de vereadores. Também foi lido um documento elaborado com propostas de solução para os problemas do município. 


Sandro Pimentel na tribuna (Vereador em Natal) esteve presente na convenção do Psol Tangará.

Arienne Gomes na tribuna (Pré-candidata a vereadora)

Daniel Silva na tribuna (Pré-candidato a vereador)



Pré-candidatos a vereadores pelo Psol Tangará (Da esquerda para a direita) Arienne Gomes, Daniel Silva e Maria Valdilene.


Familiares apoiando os filiados do Psol Tangará.




Membros do Psol Tangará.


Documento elaborado pelo PSoL Tangará com propostas concretas de projetos para a realidade do nosso Município e apresentado na convenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário