sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Casal que se aventura pelo país em Kombi chega ao RN.


Casal se aventura pelo país em Kombi (Foto: G1)

Depois de quase 40 anos separados, o casal Ana Rita, de 52 anos, e Claudinei Dutra, de 58 anos, se reencontraram e agora realizam o sonho de conhecer cidades e pontos turísticos do país a bordo de uma Kombi 1979. A viagem, planejada para durar seis meses entra no segundo tendo como cenário as belezas do RN. O próximo destino da dupla é Canoa Quebrada, Ceará.
Os dois se conheceram bem jovens, ela tinha 13 anos e ele 19, foi amor à primeira vista. Mas o namoro acabou, os dois foram morar longe e perderam o contato. Cada um seguiu sua vida, casaram e tiveram filhos. Depois que seus relacionamentos acabaram e separaram, continuaram pensando um no outro, até que ela o encontrou numa rede social e marcaram um encontro, onde já recomeçaram o relacionamento. Vesco afirma que sempre pensou em Ana Rita, que ela foi a mulher mais bonita que namorou.
Agora, para recuperar o tempo perdido, Ana e Claudinei sairam de Bragança, em São Paulo, para ganhar o Brasil. “Sempre achei legal fazer um mochilão, mas achei que não tinha conforto nenhum. Então, há quatro anos comprei a Kombi e comecei a modficar para poder fazer a viagem, mas não sabia quando ia. Depois que reencontrei a Ana Rita, o sonho se intensificou e ela topou concretizar. Assim que aposentei começamos a viagem”, contou Vesco
Com a readequação da Kombi, chamada carinhosamente de Tina, o veículo possui cama, chuveiro adaptado e espaço para guardar mantimentos e itens de uso pessoal. Eles procuram lugares mais seguros, como estacionamentos e postos de combustíveis, para passarem a noite e dormirem tranquilamente.
Para que a família e os amigos possam acompanhar a aventura, foi criado um grupo no Facebook chamado ‘Minha casa, minha vida na Kombi’, onde compartilham imagens dos lugares visitados e relatam as aventuras vividas.






Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário