segunda-feira, 3 de outubro de 2016

 Gija sofreu mais uma derrota política.



Os trinta e cinco anos de serviço prestado a cidade de Tangará pelo médico Dr. Airton, não foi suficiente para superar os quatro anos de desastre administrativo do prefeito Alcimar. A chapa Dr. Airton Bezerra e Augusto Alves não saiu vitoriosa em 2016.
O ex-prefeito Gija sabendo que seu filho Alcimar não tinha nenhuma chance de ser reeleito, devido à má gestão à frente do município resolveu apoiar o nome de Dr. Airton para prefeito e Augusto para vice. Durante toda a campanha o marketing de Dr. Airton destacou o seu trabalho no município, mas todo esse tempo de serviço não foi suficiente para superar o descaso da gestão comandada pelo grupo de Gija, que tem seu filho Alcimar como prefeito da cidade de Tangará.

A partir do dia 1º de janeiro de 2017, Gija não estará mais na prefeitura, mas, você irá ouvi-lo nas manhãs de domingo em sua rádio dando uma aula de administração, informando a população os valores que entram nas contas da prefeitura e o que deveria ser feito pelo gestor do município com esses valores e convênios.




2 comentários: