Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Árvore de Mirassol será acesa nesta quinta-feira em Natal.


Projeto da Árvore de Mirassol 2015. (Foto: Reprodução Secom/Prefeitura de Natal)


A tradicional Árvore de Mirassol, localizada na Zona Sul de Natal, será acesa oficialmente nesta quinta-feira (10), às 18h30. Na cerimônia, estarão presentes o prefeito Carlos Eduardo e o secretário de Serviços Urbanos Antônio Fernandes. A noite contará com a apresentação de um coral e a abertura da casa do papai noel. Este ano, a cidade também terá outras duas árvores natalinas localizadas na Zona Norte.
A árvore deste ano segue o projeto “Natal em Natal - Cidade da luz”, escolhida através do edital público para Decoração Natalina de 2016. A estrutura tem 112 metros de altura e a decoração contempla a simbologia dos Reis Magos. A casa do Papai Noel ficará aberta às sextas, sábados e domingos das 18h às 22h.
Na Zona Norte, duas outras árvores de 30 metros estão sendo edificadas. Uma no entorno do Ginásio Nélio Dias, já em fase final, e uma outra no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros.
Neste ano, R$ 3,9 milhões estão sendo investidos nas decorações. A verba é oriunda da Cosip, Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, e voltada exclusivamente para serviços de iluminação pública, como é o caso da decoração natalina.








Fonte: G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário