Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Califórnia, Nevada e Massachusets legalizam uso recreativo da maconha.


Folha de maconha sobre a bandeira dos EUABBC
Brasil
Além de escolher o futuro presidente dos Estados Unidos, os eleitores americanos também votaram em 154 referendos e plebiscitos em 35 Estados, sobre temas que iam da pena de morte e controle de armas à legalização da maconha e obrigatoriedade do uso de camisinhas em filmes pornôs.
De todos os pleitos, os grandes vencedores foram os que trataram sobre a legalização da maconha - tanto para uso recreativo quanto medicinal.
Foi o melhor desempenho eleitoral desde 2012, quando os Estados do Colorado e Washington aprovaram o uso recreativo da droga, segundo o jornal The Washington Post.


Legalização da droga chega à Flórida


As consultas legalizam o cultivo e o consumo recreativo da cannabis para os maiores de 21 anos na Califórnia, Massachusetts e Nevada. No Estados do Maine e Arizona a legalização também deve ser aprovada.
Já na Flórida, Dakota do Norte e Arkansas, os eleitores aprovaram o uso apenas medicinal da maconha. O emprego da droga em tratamentos médicos agora passa a ser legal na maioria dos Estados (25, mais o distrito federal).
A Flórida passa a ser o primeiro Estado sulista — região reconhecidamente conservadora — a adotar uma política fortemente liberal para a maconha.





Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário