Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Ex-diretora de Alcaçuz morre em decorrência de um aneurisma nesta sexta-feira.


Dinorá Simas Lima Deodato ingressou na Sejuc RN através de concurso público em 2002


A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) recebe com pesar, nesta sexta-feira (2), a notícia do falecimento da Diretora do Presídio Raimundo Nonato em Natal, Dinorá Simas.
Dinorá sofreu um aneurisma no começo desta semana sendo submetida a uma cirurgia e infelizmente não resistiu.
Símbolo da presença feminina no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, Dinorá Simas Lima Deodato ingressou na Sejuc RN através de concurso público em 2002, junto com mais cento e quatro (104) mulheres aprovadas. Dinorá deixa 4 filhos (dos quais três mulheres e um homem) e 3 netas.
Dinorá Simas já foi vice diretora do Complexo Penitenciário João Chaves, quando esteve à frente da ala feminina do complexo, em 2011, foi diretora da maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, em 2012 e assumiu a direção da Cadeia Pública de Natal, em 2015.
Sobre a atuação no sistema penitenciário do RN, o trabalho como agente de segurança foi sua paixão. Firme e ao mesmo tempo simpática, ela atuou com mão de ferro contra o crime sem dispensar a feminilidade na função.


NOTA DE PESAR



O SISPEN/RN está de LUTO. É com bastante pesar e perplexidade que comunicamos ao povo do Rio Grande do Norte o falecimento da Diretora do Presídio Raimundo Nonato  em Natal/RN, a guerreira Dinorah Simas em face de complicações cardíacas no decorrer de uma cirurgia. Uma baluarte do Sistema Penitenciário Potiguar e que deu a vida pelo Sistema Prisional. Em nome da SEJUC, externo a família e aos amigos votos de pesar e sentimentos, rogo à Deus que conforte a família, transformando a dor em saudade. Vai ‘amiga velha’ se encontrar com o nosso Deus. Saudades e eternos agradecimentos pelo apoio dado a minha gestão. Wallber Virgolino.







Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário