Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Secretaria de Saúde convoca mais 40 classificados em Processo Seletivo.






A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está convocando 40 candidatos classificados para as vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado do Edital nº 001/2015. A relação com os nomes dos profissionais chamados está publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (16) e pode ser consultada no site da Prefeitura Municipal do Natal, o www.natal.rn.gov.br.
As categorias contempladas nesta nova chamada são agente administrativo (2), auxiliar de farmácia (3), assistente social (3), cirurgião dentista (2), enfermeiro (6), farmacêutico (3), psicólogo (1), técnico em enfermagem (16), técnico em laboratório (2) e técnico em radiologia (2).
Os chamados têm o prazo máximo de três dias (72h), a partir desta segunda-feira (16), para comparecerem à sede da SMS, situada na Rua Fabrício Pedroza, 915, Areia Preta, e apresentarem a documentação exigida ao setor de Acolhimento, no primeiro piso do prédio, para assumirem o cargo.


Documentação e exames necessários


São solicitados no momento da apresentação os seguintes exames de saúde: hemograma completo, sumário de urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias. A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.
Ainda os seguintes documentos: diploma ou declaração de conclusão do curso para o cargo pretendido, 02 (duas) fotografias 3 x 4 iguais (não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante), carteira do respectivo Conselho, comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria, carteira de identidade, CPF, título de eleitor com declaração de quitação eleitoral, PIS, carteira de trabalho, certificado militar (para os homens), comprovante de residência, termo de ciência e concordância com o Edital e as declarações negativas e de vínculo empregatício.







Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário