Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Árbitro de Corinthians x Palmeiras é afastado e passará por avaliações.


Foto: Reprodução/Internet

O árbitro Thiago Duarte Peixoto, responsável por apitar o clássico entre Palmeiras e Corinthians na última quarta-feira (22), será afastado dos gramados e passará por avaliações da Federação Paulista de Futebol (FPF) após gerar polêmicas por suas decisões durante a partida realizada na Arena Corinthians.


"A Comissão Estadual de Arbitragem informa que o árbitro Thiago Duarte Peixoto, após reunião na sede da FPF nesta quinta-feira, em entendimento mútuo, passará por avaliações técnicas, psicológicas e físicas, após atuação no clássico entre Corinthians e Palmeiras, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista", diz comunicado divulgado nesta quinta-feira (23) pela FPF.


Thiago Duarte Peixoto admitiu ter errado ao dar o segundo cartão amarelo – e o vermelho, consequentemente – ao volante corintiano Gabriel, expulso no final do primeiro tempo da partida. No lance, Maycon foi o atleta do Corinthians responsável por derrubar o palmeirense Keno, mas saiu impune com o equívoco do árbitro.
Esta não foi a única polêmica do clássico, no entanto. Quando o placar já marcava 1 a 0, o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, atingiu o defensor corintiano Pablo com uma cotovelada antes de uma cobrança de lateral. Thiago Duarte Peixoto assinalou falta no lance, porém não advertiu Vitor Hugo, que já tinha um amarelo.




Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário