Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Menina de 7 anos pede emprego para chefe do Google e recebe resposta fofa.


Andy e sua filha Chloeimagem: Arquivo pessoal
Chloe Bridgewater, de Liverpool (Inglaterra), é uma garota ambiciosa e corre atrás do que quer. Em postagens nas redes sociais, seu pai, Andy, revelou que a menina de apenas 7 anos não hesitou em mandar uma carta para o CEO do Google, Sundar Pichai, para mostrar por que merece uma vaga na empresa.




A cartinha apresenta todo o charme que um texto infantil pode ter. Veja alguns trechos traduzidos:

Carta da Chloeimagem: Reprodução/Twitter
“Querido chefe do Google
Meu nome é Chloe e quando eu crescer quer um emprego no Google. Também quero trabalhar em uma fábrica de chocolate e nadar nas Olimpíadas (...). Meu pai disse que eu que posso sentar em pufes, descer no escorregador e pilotar carrinhos no Google. Também gosto de computadores e tenho um tablet, que eu uso para jogar. Meu pai me deu um jogo em que preciso mover um robô (...) e disse que é bom para eu aprender sobre computadores. Meu pai me disse que ele vai me dar um computador. Tenho sete anos de idade e meus professores dizem que sou boa aluna (...) e que seu continuar assim vou conseguir um emprego no Google. (...) Meu pai me disse para mandar esta carta. (...) Essa foi a segunda vez que eu escrevi uma carta e da outra vez foi para o Papai Noel. Tchau.”
A coragem da filha, no entanto, não foi o que surpreendeu Andy – e seus seguidores. Chloe teve uma resposta oficial do empresário e não poderia ser mais fofa, como mostra tweet postado na última segunda-feira (14):


“Querida Chloe

Muito obrigada pela sua carta. Fico feliz que você goste de robôs e computadores e espero que você continue aprendendo sobre tecnologia. Acredito que se você continuar trabalhando duro e seguindo seus sonhos, vai conseguir tudo o que tem em mente – desde trabalhar no Google até nadar nas Olimpíadas. Espero receber seu pedido por uma vaga assim que terminar os estudos! :)
Tudo de bom para você e para a sua família”.





Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário