terça-feira, 7 de março de 2017

Atlético Paranaense e Chapecoense iniciam caminhada dos brasileiros na Libertadores.

Atlético Paranaense e Chapecoense estreiam na Libertadores nesta terça-feira (7)Reprodução


Abrindo a fase de grupos para os times brasileiros na Libertadores, Atlético Paranaense e Chapecoense entrarão em campo pelos grupos D e G respectivamente nesta terça-feira (7). A equipe paranaense jogará diante da sua torcida, enquanto os catarinenses chegaram festejados na Venezuela.
Garantido para o principal campeonato sul-americano de clubes, o Furacão precisou passar por duas fases preliminares antes de chegar a etapa de grupos. Os comandados por Paulo Autuóri despacharam o Millionários nos pênaltis e o Deportivo Capiatá vencendo fora de casa por 1 a 0.
O Rubro-negro estreia na primeira fase diante da Universidad Católica, na Arena da Baixada às 21h. Para o comandante é fundamental começar bem na competição para garantir a classificação para as oitavas de final.

“Vamos enfrentar equipes de qualidade, de tradição. Mas é um outro tipo de competição neste momento. Mais tarde, aqueles que se classificarem voltarão a se enfrentar em mata-mata. Não são jogos [fase de grupos] que definirão tudo. São seis jogos que não têm o peso do gol sofrido ou feito em casa ou fora. Apenas ganhar jogos e somar o número de pontos. São estratégias diferentes”, declarou Autuóri.


Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário