segunda-feira, 6 de março de 2017

Detran do RN leiloa 186 veículos em Mossoró.

Imagem mostra carros que vão a leilão na quinta-feira (9) em Mossoró (Foto: Detran/Divulgação)

O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte realiza nesta quinta-feira (9) na cidade de Mossoró, região Oeste potiguar, um leilão presencial de motos e carros. São 186 veículos, entre carros e motos, sendo 58 para circulação e 128 para sucatas. O evento acontece no Hotel Villa Oeste a partir das 9h.
Porém, também é possível participar de forma online. Nesta modalidade, é preciso se cadastrar no site www.lancecertoleiloes.com.br e cumprir todas as exigências cadastrais com antecedência mínima de 48 horas da abertura da hasta. Os arrematantes online estão sujeitos às mesmas condições conforme determina o edital.
Quem adquirir um dos veículos será responsável pelo custeio do licenciamento, IPVA, Seguro DPVAT referentes ao exercício de 2017 e demais taxas que envolvam a transferência de propriedade e mudança de município. No caso de sucata, o arrematante tem somente a obrigação de pagar a baixa da sucata e baixa de gravame (caso haja) não pagando nenhuma outra taxa ao Detran.
Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas e pessoas jurídicas regularmente constituídas. Todos os participantes deverão realizar cadastro na hora do leilão, munidos dos documentos: RG e CPF (pessoas físicas); ou Estatuto/Contrato Social e CNPJ (pessoas jurídicas) e comprovante de residência para fins de credenciamento.
Os lotes serão pagos à vista em moeda corrente nacional ou o licitante poderá optar por uma caução de 20% do valor da arrematação à vista, pagando o saldo restante (80%) em até três dias úteis com cheque próprio, nominal ao leiloeiro ou através do depósito bancário em favor do mesmo. Não serão aceitos cheques de terceiros.
Outras informações no site www.lancecertoleiloes.com.br ou no telefone (84) 3232-1214.




Fonte: G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário