Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

quinta-feira, 30 de março de 2017

Encontro sobre violência de gênero debate Lei Maria da Penha.

O Departamento de Antropologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, entre os dias 6 e 11 de abril, ciclo de debates com o tema Violência de gênero em contextos e políticas: dez anos da lei Maria da Penha.
         Aberto para a comunidade interna e externa à universidade, o ciclo tem como proposta refletir sobre o cenário atual de violências de gênero, com enfoque nas propostas de enfrentamento, tais como políticas públicas e Lei Maria da Penha.
         O evento tem apoio do Grupo de Pesquisa Gênero, Corpo e Sexualidade (GCS) e conta, em sua programação, com a participação da pesquisadora Alejandra Salguero Velázquez, da Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), e com a exibição e debate sobre o filme Quem matou Eloá.
         Os interessados podem realizar inscrição prévia via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A abertura do evento está prevista para o dia 6, às 19h, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede. Os demais atividades do evento acontecem no auditório B do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). A programação completa pode ser conferida neste link.
         O Grupo de Pesquisa Gênero, Corpo e sexualidade está ligado ao Departamento de Antropologia, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFRN.



Fonte: Portal UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário