segunda-feira, 13 de março de 2017

FGD e Emater-RN divulgam lista de aprovados na seleção para bolsistas.



A Fundação Guimarães Duque/Ufersa e a Emater-RN divulgam o resultado dos aprovados na fase de entrevistas do processo seletivo de bolsistas, que selecionará 163 vagas. O resultado está disponível nos sites das instituições.
Após a fase de análise de currículos, os candidatos foram submetidos a entrevistas conduzidas por profissionais das respectivas áreas, da Ufersa e da Emater, entre os dias 7 e 10 de março, em Natal (escritório central da Emater-RN - Centro Administrativo) e Mossoró (Campus da Ufersa).
A comissão da seleção analisou os currículos dos candidatos inscritos, divididos entre engenheiros agrônomos, zootecnistas, técnicos agrícolas (agropecuária ou agroecologia), técnicos em agroindústria e médico veterinário.
Com a divulgação desse resultado, fica aberto prazo de recursos amanhã e quarta-feira (14 e 15 de março). O resultado definitivo e homologado tem publicação prevista para 18 de março, quando será divulgado nos sites das instituições envolvidas, como também no Diário Oficial da União. A convocação e contratação dos bolsistas aprovados serão a partir de 20 de março.
Este é o segundo processo seletivo de bolsistas realizado este ano pela Emater-RN. O primeiro foi concluído em fevereiro e teve a parceria da Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern), selecionando 143 profissionais.




Fonte: Assessoria de Comunicação / Emater-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário