Loja Fina Flor

Loja Fina Flor

quarta-feira, 8 de março de 2017

Ministério Público abre processo seletivo para Gerente de Sistemas.

Processo seletivo conta com análise dos currículos e entrevista técnica, prevista para acontecer dias 23 e 24 de março

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abre na quarta-feira (8) processo seletivo para o cargo de provimento em comissão de Gerente de Sistemas da Instituição.
Os interessados poderão entregar currículo exclusivamente por meio físico até o dia 16 de março, no horário das 8h às 17h (segunda à quinta-feira) e 8h às 14h (na sexta-feira), no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97. A remuneração é de R$ 7.075,95 mais benefícios (auxílio-alimentação no valor de R$ 1.400,00 mais auxílio-saúde).
Quem desejar participar da seleção para o cargo, que é de livre nomeação e exoneração, deve possuir diploma de graduação em Tecnologia da Informação, preferencialmente, com pós-graduação na área. É desejável também conhecimento em metodologias ágeis, desenvolvimento de sistemas na linguagem JAVA, além de experiência profissional no âmbito da administração pública; em gestão de projetos; e em gerenciamento de equipes.
O processo seletivo conta com análise dos currículos e entrevista técnica, prevista para acontecer dias 23 e 24 de março.

Confira aqui o Aviso nº 05/2017-PGJ/RN.



Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário