terça-feira, 7 de março de 2017

Plutão Já Foi Planeta se muda para São Paulo em busca de alavancar a carreira.


Banda Plutão Já Foi Planeta. Fabiano Battaglin/Gshow.

O grupo musical potiguar “Plutão Já Foi Planeta” está se mudando para São Paulo por tempo indefinido. Natália, Sapulha, Gustavo, Vitória e Khalil chegaram a fazer uma festa de despedida com amigos próximos em Natal cerca de duas semanas atrás em preparação para a nova aventura fora de terras potiguares.
Em entrevista ao Agora Jornal, o guitarrista da banda, Sapulha explicou que o “Plutão” está indo para São Paulo com o intuito de fazer o orçamento do novo disco – cujo título ainda é um mistério, mas que será lançado em algumas semanas, no dia 24 de março. “Ainda não podemos divulgar o título do disco, mas ele terá dez faixas, sendo cinco inéditas; o nosso single ‘O Ficar e o Ir da Gente’ (lançado juntamente ao clipe oficial da música) e mais quatro canções que tocamos enquanto participamos do programa ‘SuperStar’, sendo que estas serão lançadas em versões diferentes das que foram vistas no reality show”, disse.
As novidades do novo trabalho do “Plutão Já Foi Planeta” não param por aí, a banda ainda promete trazer participações especiais, como a do cantor paulista Liniker, da banda “Liniker e os Caramelows”, e de uma grande cantora da MPB cuja identidade ainda permanece um mistério por questões contratuais.
Além disso, a banda também quer aproveitar as mídias paulistas para divulgar o seu trabalho e aproveitar as melhores localizações da capital e do Estado em geral para mostrar todo o seu potencial em shows.
Até o momento, o último show do “Plutão” se deu na cidade pernambucana de Caruaru, ainda neste sábado 4. Antes disso, a banda também participou das comemorações do Carnaval em Parnamirim, Região Metropolitana do Rio Grande do Norte. “Foi bem diferente essa experiência em relação ao que estávamos acostumados com os palcos, porque tocamos de frente para o mar, foi muito interessante e divertida essa mudança”, afirmou Sapulha.




Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário